Diario de Pernambuco
Busca

EVENTOS

Projeto Exclusive Day visa orientar noivas e debutantes, nesta quinta (16), em Apipucos

Publicado em: 15/07/2020 20:28

Roberta Santiago, Cyntya Verçosa e Mônica Santiago organizam o evento e avisam que a foto foi tirada antes da pandemia. (Foto: Divulgação.)
Roberta Santiago, Cyntya Verçosa e Mônica Santiago organizam o evento e avisam que a foto foi tirada antes da pandemia. (Foto: Divulgação.)
O mercado de eventos foi um dos mais impactados pela pandemia do novo coronavírus. Os fornecedores do segmento de casamento, por exemplo, tiveram um volume grande de remarcações. Visando, então, resgatar este público-alvo, nomes como a estilista Cyntya Verçosa e as assessoras e cerimonialistas Mônica e Roberta Santiago, do Grupo Mercês Santiago, lançam a ação “Exclusive Day”. O encontro acontece de forma presencial na próxima quinta (16), das 12h às 20h, no Villa Apipucos, em Apipucos, com descontos e facilidades. A ação foi pensada para que não haja aglomeração e não possui custos de acesso.

O objetivo do projeto é proporcionar um grande escritório colaborativo em uma área de 1000m² por meio de nove empresas de nichos como alta costura, buffet, decoração, doces, fotografia, música, maquiagem e penteados, vídeos e afins. “Quase todas as festas deste ano foram transferidas para 2021. Diante do tempo que ficamos parados de março a julho, e da grande logística de organização de um casamento, precisamos retomar o quanto antes o planejamento dos casais que ainda sonham em subir ao altar, viver esse sonho no futuro próximo. E o Exclusive Day vai facilitar a parte burocrática por meio dessa central, evitando que o cliente fique de empresa em empresa para mais informações, em várias partes do Recife”, destaca Cyntya Verçosa.

A empresária Roberta Santiago aproveita para reforçar que tal ocasião não é uma feira e todas as medidas de segurança serão colocadas em prática pela saúde de todos. “Primeiramente, vamos atender apenas clientes que agendaram horários (previamente), usando máscara e com o suporte de álcool por perto. A ideia é que tenhamos apenas nove casais ou noivas e um acompanhante a cada duas horas, sendo um atendimento exclusivo em cada fornecedor, como escritório mesmo, sem qualquer aglomeração”, explica. Ela aproveita para lembrar que esse projeto com atendimentos também receberá os pais que sonham com festas de 15 anos de suas filhas.

O Exclusive Day oferecerá descontos que podem chegar até 30% em relação aos valores normais, ou de antes da pandemia. Outra proposta  é o agendamento de comemorações em dias da semana, principalmente de segunda a quinta, como forma de dar conta da grande demanda de eventos que estão programados para 2021, quando possíveis, e com a vantagem de descontos para quem escolher essas datas alternativas.

Dentre os nomes confirmados estão Antônio Félix (fotografia); Di Branco (buffet e recepção), Link Digital e Yedo Leonel (filmagem); Lucinha Cascão (bolos e doces); Show Arte (músicas); Fátima Roque (acessórios); Dona Rosa (calçados), Balaca (buffet de líquidos) e Sandro Santos (beleza), além das organizadoras - Cyntya Verçosa (atelier) e Grupo Mercês Santiago (assessoria, cerimonial e decoração). 

Serviços:

Exclusive Day
Na próxima quinta-feira – 16 de julho
Das 12h às 20h, no Villa Apipucos
R. de Apipucos, 629 – Apipucos


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL