Diario de Pernambuco
Busca

Investimento

Evipar ganha nova sede e tem perspectiva de gerar muitos negócios

Publicado em: 13/11/2019 20:48

Em processo de implantação de programa de governança familiar, Eustácio Filho, Juliana, Fernanda e Marcelo, filhos de Eustácio Vieira, assumem posições estratégicas e apresentam a nova sede da holding Evipar,  “Eustácio Vieira Investimentos e Participações”, no Empresarial RioMar Trade Center. As três gerações da família, sob a consultoria da Cambridge Family, de John Davis, se prepararam para este novo momento.

O Family Ofice, no Riomar Trade Center, será o endereço da holding, que reúne investimentos em ativos estratégicos com participações em empresas de saúde, agribusiness e segmento imobiliário, Asset Management, Private Equity, além de uma célula de investimentos com foco em tecnologia e inovação. A ideia é promover o fortalecimento da união entre gerações e o alinhamento estratégico do futuro da família com 60 anos de atividade empresarial marcada pela credibilidade e solidez e notória atuação no segmento de saúde.

Apenas com os investimentos nos novos hospitais Santa Joana e no Memorial Star, a Evipar, em conjunto com a Orea Investimentos, será responsável pela criação de cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos. Apesar de estarem atentos às oportunidades e de atuarem com expertise em setores diversificados da economia, Eustácio Vieira e família sabem de sua responsabilidade na missão de estar entre os protagonistas na consolidação do pólo médico pernambucano como o segundo do Brasil, o que segundo eles cria um ciclo virtuoso para o estado com grandes oportunidades para os negócios e para a nossa economia. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL