Diario de Pernambuco
Busca

Moda Center Santa Cruz já começa a abrir aos domingos

Publicado em: 30/10/2019 17:23 | Atualizado em: 30/10/2019 17:28

A partir do próximo domingo (3), o centro atacadista abre aos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h. Foto: Divulgação
A época de maior movimento para o polo de confecções do Agreste está chegando. Por isso, o Moda Center Santa Cruz antecipa sua abertura e realização de feiras. A partir do próximo domingo (3), o centro atacadista abre aos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h. O espaço recebe clientes de todas as regiões do país e já dispõe das novidades das coleções de verão 2020 das marcas. Na alta temporada, que segue até 30 de dezembro, a expectativa é que haja um aumento de fluxo de clientes de 8% em relação ao mesmo período do ano passado e que o movimento seja maior do que a primeira alta temporada do ano (maio e junho). 

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as áreas de vestuário, acessórios e calçados são, historicamente, as mais afetadas positivamente pelas vendas natalinas, que costumam subir 90% de novembro para dezembro no setor varejista. “Nossos clientes compram no atacado para revender no varejo em suas cidades e estabelecimentos. A redução dos juros, a liberação de recursos para consumo, como saques do FGTS e PIS/Pasep fizeram com que as vendas daquele setor tivessem uma modesta expansão no país. Achamos que esse cenário vai continuar e impactar positivamente o movimento no nosso centro atacadista, mesmo com a continuidade no cenário nacional de recessão e de incertezas”, comentou o gerente geral, George Pinto.

O Moda Center Santa Cruz reúne mais de 10 mil pontos comerciais (9.672 boxes e 707 lojas). A sua estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil m², construída num espaço de 32 hectares. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança.Disponibiliza, ainda, o aplicativo Moda Center que serve como um guia para os frequentadores e uma vitrine virtual para os lojistas. Para utilizar o app, além de fazer o download gratuito em uma app store (Android ou iOS), é necessário preencher um pequeno cadastro com dados simples e número do celular. Entre as suas principais funcionalidades estão a busca de produtos por segmento e por estabelecimentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL