liberação

Em Suape, caminhões com GLP e combustível são liberados sem dificuldade

'População pode ficar tranquila' diz comandante das operações policiais no complexo sobre o abastecimento em Pernambuco

Publicado em: 30/05/2018 11:10 | Atualizado em: 30/05/2018 11:18

Um efetivo de 413 policiais vai permanecer no complexo para garantir a livre circulação de caminhões no complexo. Foto: Sávio Gabriel/Esp. DP

Até às 9h40 da manhã desta quarta-feira (30), cerca de 400 caminhões com gás liquefeito de petróleo (GLP) - o gás de cozinha -, e combustível conseguiram entrar e sair sem dificuldade no Porto de Suape para realizar abastecimento.

A ação foi possível porque durante a madrugada de hoje a Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros, dialogaram com os manifestantes para desobstruir a via. 

Um efetivo de 413 policiais vai permanecer no complexo para garantir a livre circulação no complexo portuário. O comandante Ely Jobson, diretor adjunto das unidades especializadas da PM, assegurou que a população pode ficar tranquila sobre o abastecimento em Pernambuco. 

Segundo o comandante, alguns caminhoneiros estavam parados por uma coesão de um pequeno grupo e tinham medo de desarticular o protesto. Mas uma vez que os primeiros caminhões começaram a sair, os outros seguiram adiante. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL