Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Mutirão de renegociação de dívidas no Recife começa nesta terça (21) O evento oferece aos inadimplentes a chance de limpar o nome e conseguir descontos e parcelamentos diferenciados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/11/2017 10:10 Atualizado em: 21/11/2017 11:30

A partir desta terça-feira (21), a Prefeitura do Recife promove um mutirão de renegociação de dívidas. Aos inadimplentes, será possível limpar o nome e conseguir bons descontos nos juros, além de parcelamentos diferenciados. O Mutirão de Renegociação de Dívidas está sendo realizado pelo Procon Recife e acontece no Compaz Governador Eduardo Campos, que fica no bairro do Alto Santa Terezinha. O evento vai até a próxima sexta-feira (24), das 9h às 14h.

O atendimento será realizado por ordem de chegada. 300 senhas estão sendo entregues por dia. Para participar do mutirão, é necessário que o consumidor saiba a quem está devendo. A Claro, Oi, Tim e Vivo estão disponíveis para negociação, assim como a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Bancos públicos e privados também vão participar, e a própria Prefeitura do Recife está disponível para negociação do IPTU.

Caso o consumidor esteja devendo a alguma das empresas participantes, ele deve se dirigir ao local munido de seus documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e qualquer documentação que comprove o débito, como faturas ou cartas de cobrança. Mais informações pelos telefones 0800 28 11 311 e 3355-3290 ou pelo e-mail procon@recife.pe.gov.br.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL