Diario de Pernambuco
Busca
Evento Recife recebe curso Líder Coach Advanced Training no dia 27 O treinamento é indicado para gestores, profissionais de recursos humanos, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos que possuem subordinados direta ou indiretamente

Publicado em: 19/10/2016 13:04 Atualizado em:

Na quinta-feira da próxima semana, dia 27, o Recife recebe o curso Líder Coach Avdanced Training, que será ministrado pelo Master Coach Edson Almeida e faz parte do programa de palestras mensais sobre empreendedorismo da PSIU Comunicação e Eventos. O objetivo do evento é fornecer uma metodologia que permite, por meio do autoconhecimento, identificar comportamentos e crenças limitantes que separam você dos resultados que se pretende alcançar.

O Líder Coach Avdanced Training acontecerá das 10h às 19h, no auditório da PSIU Comunicação e Eventos, que fica na Rua Alexandrino Martins Rodrigues, número 97, no bairro do Pina, em Recife.

O treinamento é indicado para gestores, profissionais de recursos humanos, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos que possuem subordinados direta ou indiretamente.

Entre os tópicos abordados estão: processo de autoliderança; perfil comportamental; técnica do Rapport; o impacto das diferentes gerações na liderança; alinhando missão, visão e valores pessoais e empresariais; Estratégia de Inovação; matriz de redesenho de Guy Laliberté; desenvolvendo um mindset vencedor com recursos da PNL, e outros.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site  www.psiuproducoes.com.br.

Serviço
Líder Coach Advanced Training
Data: 27/10
Local: Auditório PSIU Comunicação e Eventos (Rua Alexandrino Martins Rodrigues, nº 97 - Pina, Recife - Pernambuco
Mais informações: www.psiuproducoes.com.br / (81) 3035.5815 / (81) 99652.5186

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL