Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Inscrições abertas para o 29º Concurso para Procurador da República A seleção oferece 82 vagas para o cargo, sendo 10% do total reservado às pessoas com deficiência

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2016 14:47 Atualizado em:

A Procuradoria da República abriu as inscrições para seu 29º concurso público nesta terça-feira. Os candidatos podem ingressar no processo seletivo até o dia 28 de setembro. O prazo foi definido pelo Edital PGR/MPF nº 14/2016, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

A inscrição preliminar será realizada exclusivamente nas Procuradorias da República nos estados e no Distrito Federal e nas Procuradorias da República nos Municípios das 12h às 18h, horário local. Os documentos referentes à inscrição deverão ser entregues nas unidades mencionadas. Antes disso, o candidato deve fazer sua pré-inscrição pela internet, no endereço http://www.mpf.mp.br/concursos/concursos/procuradores, e pagar taxa de R$ 250.

A seleção oferece 82 vagas para o cargo, sendo 10% do total reservado às pessoas com deficiência. O número de vagas e as localidades indicadas no edital estão sujeitos a mudanças em virtude da nomeação de candidatos aprovados em certames anteriores e por outras causas supervenientes. O subsídio inicial é de R$ 28.947,55.

A prova objetiva do concurso está prevista para o dia 27 de novembro, já os exames subjetivos devem ocorrer de 1º a 4 de abril de 2017. O processo seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL