Queima de estoque Magazine Luiza fará "Liquidação Fantástica" na próxima semana Queima ocorrerá no dia 8 de janeiro (sexta-feira) e terá descontos de até 70% com a oferta de cerca de 3 milhões de produtos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/12/2015 15:28 Atualizado em:

Liquidação ocorrerá em 780 lojas da rede e envolverá mais de 24 mil funcionários. Foto: Bernardo Dantas/DP
Liquidação ocorrerá em 780 lojas da rede e envolverá mais de 24 mil funcionários. Foto: Bernardo Dantas/DP
Gigante varejista brasileira dos setores de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, o Magazine Luiza quer tentar começar 2016 fazendo o que mais gosta: vendendo. Na próxima semana, a rede promoverá umas das promoções mais esperadas do varejo nacional, a “Liquidação Fantástica”, que ocorrerá no dia 8 de janeiro (sexta-feira) e terá descontos de até 70%.

De acordo com a direção da rede, a queima de estoque será realizada, simultaneamente, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. A liquidação ocorrerá em 780 lojas da rede e envolverá mais de 24 mil funcionários com a oferta de cerca de 3 milhões de produtos à disposição dos consumidores.

A “Liquidação Fantástica” foi criada em 1994 e a ação de marketing já é tradicional em todo o Brasil, atraindo milhares de consumidores às filiais da rede à procura de renovar produtos com preços atraentes. No mês de janeiro, o Magazine Luiza foi a primeira rede do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida pelo mercado, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

Fundado em 1957, o Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 780 lojas e oito centros de distribuição, localizados em 16 estados brasileiros. Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL