Diario de Pernambuco
Busca
Alternativas Investir em capacitação é saída para se destacar no mercado em períodos de crise

Por: Agência Estado

Publicado em: 09/10/2015 17:02 Atualizado em:

O ano de 2015 está sendo marcado por uma progressiva crise econômica no país. Esta realidade vem afetando diferentes segmentos de atuação, inclusive a área de comunicação das empresas.

As notícias sobre demissões em massa, corte de custo e remanejamento de funcionários vem se tornando cada vez mais constantes no setor. Diante disso, é importante definir estratégias de como se prevenir nesse cenário para se manter ativo.

Pensando nisso, o Dominou , área especializada em cursos de comunicação corporativa e que já formou mais de 35 mil profissionais, elaborou três cursos presenciais para pessoas que queiram aproveitar esse período para ganhar diferencial no mercado.

O primeiro deles é o curso de Gestão de Talentos e Sustentabilidade, que acontece em outubro e ensina como criar estratégias inovadoras. Ele será ministrado pelas professoras Tiemi Yamashita, Ana Russo e Márcia Nascente 

O segundo trata-se de um treinamento completo de Assessoria de Imprensa, ministrado pela professora Neuza Serra, que acontece em novembro e dezembro e mostra como é o trabalho de Assessoria de Imprensa, a mensuração de resultados, como preparar um porta-voz para falar com a imprensa e fazer comunicação em períodos de crise de imagem.

Já o terceiro, que acontece no início de dezembro, é uma preparação para a Comunicação em Órgãos Públicos. O professor, João Marcos Rainho, apresentará, detalhadamente, as peculiaridades da função e como exercer com maior propriedade as tarefas dentro de modernos conceitos de gestão.

Todos os cursos acontecerão na cidade de São Paulo e podem ser parcelados em até 6X sem juros através de pagamento pelo site. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL