Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
COLUNAS

Mudança no futebol de domingo é promessa de fortes emoções na TV

Publicado em: 01/08/2019 08:35

No meio TV já existe uma expectativa muito grande em torno dessa mudança na programação da Globo, domingo, com o futebol começando às 19 horas. Entre as certezas, o “Fantástico” deve sair como principal beneficiado, porque a troca de público, se vier a acontecer, não será em níveis tão elevados.

Por outro lado, “Domingão do Faustão”, “Eliana” e  “Hora do Faro”, colocados lado a lado e como outro aspecto a ser considerado, estarão disputando o mesmo telespectador. Isto, claro, em se tratando das três principais redes. Mas há também a dúvida em torno do comportamento das demais. Caso da Band, por exemplo. Será que desta vez a sua direção irá repetir a mesma besteira do final da Copa América, Brasil e Peru?

Colocar o esportivo “Terceiro Tempo” no ar, encarando Corinthians e Palmeiras em campo e os torcedores de São Paulo e Santos secando os dois? É um domingo que promete fortes emoções.

 

TV Tudo

Bobagem
Em se tratando de programação, a mexida da Record, trocando a exibição do “Dancing Brasil” para a noite de terça-feira, não poderia ser mais desastrosa. Média de 3,6 pontos, das 22h50 à 0h34, frente 9,9 do SBT e 18,6 da Globo. Dados da Grande São Paulo.

 

Título escolhido
“Família Frente a Frente” é o nome escolhido para o programa do Tiago Abravanel no SBT. Estreia em outubro, ainda sem data definida, com exibição nas noites de sexta, depois do Ratinho.

 

Tudo a ver
Está na internet, a propósito da culinária espalhada:
- Se arruma filho, vamos à Missa.

- Vou assistir à Missa pela TV, mãe.

- Então tá bom... Quando tiver fome, assiste ao “MasterChef”.

 

Segura na cadeira
Ordem de cima, por aí se entenda de quem: até o final deste agosto, o SBT irá repetir a exibição de “Rosa de Guadalupe”, que recentemente foi tirada do ar em função dos maus resultados. E, mais uma vez, será no horário da segunda novela da tarde.

 

Trilha
O SBT, ainda meio que devagarinho, vai disparando os trabalhos de “Patinho Feio”, a substituta de “As Aventuras de Poliana”. E isso inclui uma de suas áreas mais exigidas, a de clipes musicais e trilha sonora. Um trabalho sempre bem executado pelo produtor Arnaldo Saccomani, que passou a contar também com a participação de Thomas Roth.

 

Depois da Globo
Anna Rita Cerqueira, que fez “Espelho da Vida”, é a novidade em “Jezabel”, novela da Record, desde a última terça-feira. Milena, a sua personagem, é uma israelita, serva do palácio.

(Crédito: Instagram)


Na cama com Jô
Um outro momento muito aguardado de “A Dona do Pedaço”, aquele em que Juliana Paes, a Maria da Paz, flagra Reynaldo Gianecchini, o Régis, na cama com Agatha Moreira, Jô, já tem dia certo para ir ao ar. A sequência será exibida em duas partes, nos dias 17(sábado) e 19(segunda) de agosto. Mesmo com tudo jogando contra, a vilã, uma vez mais, se fará de vítima.

 

Oscar do pornô
Maurício Meirelles também confirmou presença para a entrega de prêmios da 6ª edição do Prêmio Sexy Hot, dia 6, em São Paulo. Vai se juntar a Valesca Popozuda, MC Carol, Antônia Fontenelle, Marcos Chiesa e as drags queens, Aretuza Lovi e Tchaka.

 

Esquece
Circularam informações sobre um suposto desejo da Globo em fazer um remake de “A Sucessora” (1978), adaptação de Manoel Carlos do romance homônimo de Carolina Nabuco. Pode até existir a vontade de alguém. Só que oficialmente nada consta na Teledramaturgia.    

 

Homens trabalhando
A sala de reuniões na redação da Band está sendo demolida para dar lugar a um novo estúdio. Dali, muito em breve, serão apresentados pequenos boletins, distribuídos ao longo da grade de programação.

 

Angélica
O Viva promove segunda-feira, às 11h45, a estreia de "Caça Talentos", novela infantil com Angélica, em substituição a "Estrela-Guia". Em cena, as aventuras da atrapalhada fada Bela, vivida pela atriz e apresentadora. Ainda no elenco, Eduardo Galvão, Tony Tornado, Ana Furtado, Helena Fernandes e Eri Johnson. “Caça Talentos” foi ao ar pela primeira vez em 1996, pela Globo, durante o programa “Angel Mix”.

(Crédito: Divulgação)

 
Subiu
Em São Paulo, o segundo capítulo de “Bom Sucesso” superou a audiência do primeiro. Marcos 32 pontos de média.


(Crédito: Globo/ Victor Pollak)


Bate – Rebate
•     Será? Tem gente falando em convite da Globo para o Denílson deixar a Band e participar do “Globo Esporte”.

•     Myriam Muniz, de tantas histórias e sucessos no teatro, é a convidada do “Persona em Foco”, nesta quinta, 23h45, na TV Cultura.

•     Diretor Márcio Esquilo dando uma sacudida no “Fofocalizando”...

•     ... E levando o SBT, como aconteceu no começo da semana, a passar a Record na audiência...

•     ... O programa, agora, está convidando colunistas da área para participações especiais.

•     Leão Serva vai assumir entre hoje e amanhã a direção de jornalismo da TV Cultura.

•     Atenção: vai voltar o “Cine Band Privé”. Exibição aos sábados, como era antes.

•     Virou artista... Um dos gatos de “O Sétimo Guardião” – o Leon, lembra?, também vai aparecer em cenas de “Bom Sucesso”.

•     Dudu Camargo foi obrigado a tirar férias no SBT. Volta dia 6, terça que vem...

•     ... E na ausência dele, o “Primeiro Impacto” segue com apresentação de Márcia Dantas.

 

C´est fini
A nova temporada da série “Doutora Darci”, comandada por Tom Cavalcante no Multishow, terá alguns reforços no elenco. Casos de Lucas Veloso e Cridemar Aquino, que chegam para o time fixo.   

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco