Surfista morre afogado em Santos em dia de ondas de até 3 metros
Segundo o GBMar, o homem teria aproximadamente 45 anos. Ele foi encontrado por outros surfistas, que viram uma prancha que não se deslocava
Publicado: 06/04/2025 às 11:50

/Foto: Reprodução/Redes sociais
Um surfista, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado afogado no mar de Santos, no litoral sul de São Paulo, na tarde desse sábado (5/4). O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que o homem foi localizado por outros surfistas que estavam na praia no Canal 5.
O grupo notou uma prancha na zona de arrebentação e percebeu que, mesmo com as ondas, o objeto não estava se movendo. Ao chegarem perto da prancha, encontraram a vítima. Um salva-vidas foi socorrê-lo, mas o homem perdeu o pulso enquanto aguardava a Unidade de Resgate e Suporte Avançado. O bombeiro ainda tentou uma reanimação cardiopulmonar.
Leia a matéria completa noportal Metrópoles.