° / °
Brasil
SÃO PAULO

Greve dos entregadores continua após reunião sem sucesso com o iFood

Entregadores se reuniram ontem na sede do iFood, em Osasco, na Região Metropolitana, exigindo melhores condições de trabalho

Publicado: 01/04/2025 às 14:18

Grupos de entregadores paralisaram os serviços de entrega na região do ABC/Crédito: Reprodução / TV Globo

Grupos de entregadores paralisaram os serviços de entrega na região do ABC (Crédito: Reprodução / TV Globo)

Grupos de entregadores paralisaram os serviços de entrega na região do ABC
A paralisação dos entregadores de aplicativo, iniciada nessa segunda-feira (31/3), continua em ação pelas ruas de São Paulo nesta terça-feira (1°/4). O ato dos motoboys começou após o grupo declarar uma greve nacional de dois dias, para reivindicar melhores condições de trabalho e reajustes na remuneração dos serviços de entrega.

Mais cedo, entregadores protestaram com buzinas e faixas em frente ao Shopping Eldorado, localizado em Pinheiros, zona oeste da capital. Além disso, grupos de entregadores paralisaram os serviços de entrega na região do ABC e a expectativa é que novos protestos aconteçam na Avenida Paulista.

Imagens gravadas por um manifestante mostram os motoboys pedindo a paralisação dos serviços de entrega e da emissão de pedidos pelos estabelecimentos. O grupo se reuniu ontem na sede do iFood, em Osasco, na região metropolitana, exigindo melhores condições de trabalho.
 
As informações são do Correio Braziliense. 
Mais de Brasil

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP