![Carro modificado jovens atropeladas (Crédito: Reprodução/Avenida Goiás) Carro modificado jovens atropeladas (Crédito: Reprodução/Avenida Goiás)]() |
Carro modificado jovens atropeladas (Crédito: Reprodução/Avenida Goiás) |
O carro de Brendo dos Santos Sampaio, motorista que atropelou e matou as jovens Isabela Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, na noite da última quarta-feira (9/4) na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, tinha modificações para torná-lo mais potente.
A informação foi confirmada pelo advogado Rafael Felipe Dias, que atua como defensor das famílias das vítimas e assistente de acusação no caso, e consta no processo da audiência de custódia, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (10/4). “Frise-se que o carro do acusado era inteiro modificado para gerar mais potência na aceleração, com dois escapamentos esportivos, dando a entender que participar de ‘racha’ era algo habitual”, assinalou o juiz Marco Mattos Sestini, do Plantão Judiciário de Santo André, no Termo de Audiência de Custódia.
Para o advogado, esses fatos contribuíram significativamente para que a prisão em flagrante de Brendo, expedida na quinta-feira pelo crime de homicídio, fosse convertida em prisão preventiva.