Rain26° / 28° C

SÃO PAULO

Carro que atropelou jovens tinha modificações que aumentavam potência

Carro possuía dois escapamentos esportivos, o que levanta suspeita de que motorista participava de rachas. Motorista foi preso nessa 5ª

Publicado em: 11/04/2025 10:33 | Atualizado em: 11/04/2025 10:49

Carro modificado jovens atropeladas (Crédito: Reprodução/Avenida Goiás)
Carro modificado jovens atropeladas (Crédito: Reprodução/Avenida Goiás)

O carro de Brendo dos Santos Sampaio, motorista que atropelou e matou as jovens Isabela Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, na noite da última quarta-feira (9/4) na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, tinha modificações para torná-lo mais potente.

A informação foi confirmada pelo advogado Rafael Felipe Dias, que atua como defensor das famílias das vítimas e assistente de acusação no caso, e consta no processo da audiência de custódia, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (10/4). “Frise-se que o carro do acusado era inteiro modificado para gerar mais potência na aceleração, com dois escapamentos esportivos, dando a entender que participar de ‘racha’ era algo habitual”, assinalou o juiz Marco Mattos Sestini, do Plantão Judiciário de Santo André, no Termo de Audiência de Custódia.

Para o advogado, esses fatos contribuíram significativamente para que a prisão em flagrante de Brendo, expedida na quinta-feira pelo crime de homicídio, fosse convertida em prisão preventiva.
 
Confira os detalhes na matéria do Metrópoles

Mais notícias