TRANSFERÊNCIA
Único preso pelo caso Vitória é transferido para presídio
Maicol disse temer pela própria integridade física dentro e fora da cadeia em Cajamar após confessar ter matada Vitória Regina de SouzaPublicado em: 19/03/2025 18:02 | Atualizado em: 19/03/2025 18:03
![]() |
A transferência veio após o pedido da defesa (foto: Reprodução/ TV Bandeirantes) |
Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, preso que confessou ter matado Vitória Regina de Souza, foi transferido, na tarde desta quarta-feira (19/3), para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Anteriormente, ele estava detido na Delegacia Sede de Cajamar — que comanda a investigação.
A transferência veio após o pedido da defesa, informado ao Metrópoles via o advogado de Maicol, Flávio Bochetti. Ele citou em sua confissão, realizada na madrugada da última terça-feira (19/3), que temia pela própria integridade física dentro e fora da cadeia, visto que recebeu ameaças da população. Além disso, demonstrou preocupação em relação à saúde da família.
A reportagem procurou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mas ainda não obteve retorno. Espaço segue em aberto.
Confira as informações completas no Metrópoles.