GOIÁS
Homem denuncia traficante à polícia após não receber maconha: 'Má-fé'
Usuário registrou boletim de ocorrência, após fechar compra pelo WhatsApp e não receber o produto: 'Boa fé nas relações devem ser mantidas'Publicado em: 20/03/2025 17:41 | Atualizado em: 21/03/2025 11:00
![]() |
O homem pagou R$ 210, esperava receber 30 gramas maconha (foto: Aline Massuca/Metrópoles ) |
Um homem de Goiânia (GO) registrou boletim de ocorrência contra um traficante de drogas, após fechar compra de maconha pelo WhatsApp e não receber o produto, conforme o prometido. “Agiu de má-fé”, alegou ele. O caso foi tornado público pelo delegado da Central de Flagrantes da cidade, Humberto Teófilo.
Conforme o relato do usuário, ele fez o repasse do valor combinado, mas, logo em seguida, o traficante parou de respondê-lo, tampouco efetivou a entrega da maconha. O homem pagou R$ 210, esperava receber 30 gramas da droga e enfatizou na ocorrência: “abaixo do estabelecido pela Corte (STF) como tráfico”.
“Muito embora a atividade dele seja ilícita e o uso da substância não seja considerado crime, a boa fé nas relações devem ser mantidas e, nesse caso, como não foi, estou fazendo o boletim de ocorrência para fins de averiguação desse sujeito criminoso que tem passado a perna em cidadãos que fazem uso recreativo da cannabis e que, por vezes, precisam dela para fatores médicos, como é o meu caso”, diz o texto da ocorrência.
Confira as informações completas no Metrópoles.