° / °
Brasil
JUSTIÇA

Caso Gritzbach: Justiça aceita denúncia e torna reús 6 acusados

A decisão da Justiça vem após denúncia do MPSP contra seis acusados de participarem da execução de Vinícius Gritzbach. Três estão foragidos

Publicado: 17/03/2025 às 22:08

Empresário foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos/foto: Câmera Record/Reprodução

Empresário foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos (foto: Câmera Record/Reprodução)

Empresário foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos

A Justiça aceitou, nesta segunda-feira (17/3), a denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra seis acusados de participarem da execução de Vinícius Gritzbach, morto a tiros no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

 

Com a decisão, os seis se tornaram réus e a Justiça decretou prisões preventivas para todos os mencionados. São eles: Denis Antônio Martins, Ruan Silva Rodrigues, Fernando Genauro da Silva, Kauê do Amaral Coelho, conhecido como Jubileu, Diego dos Santos Amaral, vulgo Didi, e Emilio Carlos Gongorra Castilho, também conhecido como Cigarreira.

 

Os três primeiros são policiais militares e apontados como executores do crime. Denis e Ruan foram os autores que vitimaram Gritzbach no dia 8 de fevereiro. Fernando Genauro, também PM, foi quem dirigiu o carro na fuga dos atiradores. Kauê é apontado como um olheiro, que ficou responsável por vigiar os passos do alvo no aeroporto. Didi e Cigarreira são considerados os mandantes. Os três últimos estão foragidos, enquanto os PMs estão presos.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.

Mais de Brasil

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP