° / °

Acervo
ESPÍRITO SANTO

Adolescente é baleado na nuca por prima após 'brincadeira' com rifle

Em relato à PM, a prima, responsável pelo disparo, disse que a arma disparou sem querer

Publicado: 10/03/2025 às 18:06

Adolescente está internado em estado gravíssimo/foto: Divulgação

Adolescente está internado em estado gravíssimo/foto: Divulgação

Adolescente está internado em estado gravíssimo
Um adolescente, de 15 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um tiro de rifle na nuca, disparado pela prima, de 25 anos. O caso ocorreu em um sítio em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã de domingo (9/3).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, em depoimento às autoridades, contou que o tiro foi acidental e que iria apenas fazer uma brincadeira com a arma para acordar três amigos que estavam dormindo no momento do disparo. Os outros dois jovens que estavam no local têm 17 e 22 anos, porém, o único ferido foi o primo, atingido na nuca e socorrido em estado grave para um hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a guarnição foi acionada para fornecer auxílio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Rio Quartel e, no local, os policiais se depararam com a vítima socorrida.


Confira as informações completas no Metrópoles
Mais de Acervo