Rain28° / 29° C

ALAGOAS

Pastor é condenado a 45 anos de prisão por estuprar filhas gêmeas

Pastor foi preso no município de Amaraji, em Pernambuco

Publicado em: 27/02/2025 19:14 | Atualizado em: 27/02/2025 19:14

Pastor também foi condenado a dois meses e seis dias de detenção pelo crime de ameaças (foto: Divulgação/PCAL)
Pastor também foi condenado a dois meses e seis dias de detenção pelo crime de ameaças (foto: Divulgação/PCAL)

Um pastor evangélico de 79 anos foi condenado a 45 anos de prisão por abusar sexualmente das filhas gêmeas adotadas. A decisão foi proferida na última terça-feira (25/2) pelo juiz Anderson Passos, da 1ª Vara da Comarca de Arapiraca, em Alagoas.

 

O caso ocorreu em maio de 2022, na zona rural de Craíbas, interior de Alagoas. O suspeito estava preso desde o ano passado quando uma das meninas denunciou os abusos pelas redes sociais. Além dos 45 anos de prisão, ele também foi condenado a dois meses e seis dias de detenção por ameaçar as vítimas de morte.

 

“Depreende-se que as vítimas, quando ouvidas em sede inquisitorial e judicial, confirmaram, de maneira precisa, os toques lascivos e a consumação da conjunção carnal, atos cometidos pelo réu, enquanto este residia com as vítimas na condição de pai adotivo”, afirmou o magistrado.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles


Tags: alagoas | prisão | pastor |

Mais notícias