RIO DE JANEIRO
Jovem desaparece em festa e corpo é encontrado em geladeira
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, é responsável pela investigação do crimePublicado em: 12/01/2025 09:14
![]() |
Gabriel Alves desapareceu em 1º de janeiro (foto: Reprodução/Redes sociais) |
A Polícia Civil investiga a morte do jovem Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, em Niterói, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O jovem desapareceu na madrugada de 1º de janeiro, após tentar separar uma briga durante uma festa. O corpo foi encontrado, em 4 de janeiro, dentro de uma geladeira em Niterói por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar. Segundo relatos de amigos, um dos criminosos sacou uma arma e deixou ela cair durante a confusão. Gabriel teria pegado o objeto, jogado na mata e fugido.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, é responsável pela investigação do crime. Um dos pontos que precisa ser esclarecido pela polícia é quando Gabriel foi morto. Ainda não se sabe se o assassinato ocorreu no mesmo dia do desaparecimento ou dias depois. Também falta saber a causa da morte do jovem.
Confira as informações completas no Metrópoles.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS