Clouds27° / 29° C

CRIME

Empresário pernambucano preso por estupro em voo já está no sistema prisional no Rio

Ele já está no sistema prisional do Rio de Janeiro à disposição da justiça

Publicado em: 24/01/2025 11:55

 (Foto: Freepik
)
Foto: Freepik
Preso em flagrante durante voo oriundo de Miami, nos Estados Unidos, para o Aeroporto do Galeão, no Rio, o empresário pernambucano, 30, responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar até 20 anos de reclusão. Ele já está no sistema prisional do Rio de Janeiro à disposição da justiça. 

Natural de Petrolina, no Sertão do Estado, o homem, que viajava só, se aproximou do menor de 11 anos com diálogos a respeito de interesses comuns (jogos) criando confiança e um grau de possível constrangimento, como relatado pela mãe à Polícia Federal. 

Após o desembarque no Rio de Janeiro, diligências efetuadas por policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) e as oitivas realizadas na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, especializada da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DCAV/PCERJ) - acompanhadas por profissionais habilitados - confirmaram os relatos da vítima e embasaram a prisão em flagrante do agressor.
Tags: petrolina | avião | crime |

Mais notícias