SÃO PAULO
Casal morto em queda de helicóptero em Caieiras é velado neste sábado
André e Juliana Feldman serão velados em locais diferentes. Eles estavam em helicóptero que caiu com 4 pessoas - filha e piloto sobreviveramPublicado em: 18/01/2025 11:54
![]() |
Foto: Divulgação/Defesa Civil | Reprodução |
O casal vítima do acidente aéreo em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, será velado neste sábado (18/1). André Feldman, de 50 anos, e Juliana Alves Maria Feldman, de 49, estavam a bordo do helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16/1) e foi encontrado na manhã seguinte, em uma área de mata próxima ao quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes.
A filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, de 49, sobreviveram ao acidente e estão internados no Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital. Eles apresentam quadro estável de saúde.
De acordo com um comunicado da empresa em que André era CEO, o corpo de Juliana será velado a partir das 13h deste sábado no Cemitério da Saudade, em Americana, no interior paulista. O enterro está marcado para ocorrer logo depois, às 15h.
Confira a matéria completa no portal Metrópoles.