SÃO PAULO
Mulher presa em SP diz que gostaria de "quebrar os dentes" de Lula
Maria Cristina de Araújo Rocha, de 77 anos, disse que fantasia violência contra o Lula e que "partiria para cima dele" se o visse na ruaPublicado em: 20/12/2024 18:17
![]() |
Foto: Reprodução/X |
Maria Cristina de Araújo Rocha, de 77 anos, disse ao Metrópoles que se imagina batendo no presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que tem sorte de não vê-lo na rua, porque, do contrário, partiria para cima dele. A mulher foi presa por injúria racial após xingar um policial federal em frente a casa de Lula, em São Paulo.
“[Partiria para cima do presidente] um milhão de vezes cem por cento, com certeza. Aliás, eu tenho uma fantasia, né? Queria pegar ele de pau. Pegar ele de pau mesmo. Quebrar todos aqueles dentes, aquela dentadura que ele tem, que é velha”, disse a aposentada.
Nessa quinta-feira (19/12), Maria Cristina de Araújo Rocha tentou entregar uma coroa de flores na casa do presidente, no Alto de Pinheiros, zona oeste paulistana, onde Lula se recuperava de uma cirurgia de emergência, realizada em razão de uma hemorragia intracraniana.
Confira a matéria completa no portal Metrópoles.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS