SÃO PAULO
Homem dá tiros no meio da rua durante briga de trânsito em SP
Homem foi preso após fazer dois disparos contra outro motorista, na zona sul de SP. Uma testemunha registrou a briga, em plena luz do diaPublicado em: 08/12/2024 16:40 | Atualizado em: 08/12/2024 17:33
![]() |
Foto: Reprodução |
Um homem foi preso por tentativa de homicídio após dar dois tiros em um carro durante uma suposta briga de trânsito, na Vila das Mercês, zona sul de São Paulo, neste domingo (8/12).
Uma testemunha registrou o momento em que dois carros estão emparelhados no meio da rua, à luz do dia. O suspeito está do lado de fora de um dos veículos e discute com o motorista do outro carro.
O motorista que está dentro do carro acelera e deixa o local. Nesse momento, o suspeito saca um revólver e faz dois disparos em direção ao veículo.
Confira a matéria completa no site do portal Metrópoles.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS