SÃO PAULO
Peeling de fenol: dona de clínica vira ré por morte de paciente
O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia. Empresário morreu dias depois do procedimento com peeling de fenol
Publicado em: 06/09/2024 14:54
Natalia virou ré por homicídio com dolo eventual (Crédito: Reprodução/Redes sociais) |
O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do estado contra a a influencer Natalia Becker, dona da clínica de estética em que o empresário Henrique Chagas fez um procedimento chamado de peeling de fenol. Com isso, Natalia virou ré por homicídio com dolo eventual. A influencer responde em liberdade.
O empresário morreu dias depois do procedimento com peeling de fenol. O óbito ocorreu devido a um choque anafilático por alergia a algum dos elementos utilizados na operação.
A advogada Tatiane Forte, que representa Natalia, afirmou em junho que a cliente realiza o peeling de fenol desde o fim do ano passado. "É um curso livre, inclusive é uma farmacêutica que deu o curso, e traz na apostila as quantidades, como que pode ser usado, como tem que ser usado. Então, é um procedimento simples", cita a defesa.
O Correio procurou a advogada Tatiane para comentar sobre a decisão do TJSP de aceitar a denúncia do Ministério Público, mas ainda não obteve retorno.
As informações são do Correio Braziliense.