° / °

Acervo
São Paulo

Homem mata a mãe a facadas e pede para o pai chamar a polícia em SP

Homem foi preso em flagrante em Guarulhos, na Grande SP, após matar a mãe a facadas na manhã deste sábado (1º/6)

Publicado: 01/06/2024 às 19:00

O corpo da vítima foi encontrado no chão, com marcas de perfuração/Foto: Divulgação/ Gilberto Marques/ Governo de SP

O corpo da vítima foi encontrado no chão, com marcas de perfuração/Foto: Divulgação/ Gilberto Marques/ Governo de SP

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe a facadas, na manhã deste sábado (1º/6), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

Segundo informações do portal G1, o pai do suspeito contou à Polícia Militar (PM) que o filho foi para sua casa após o crime e pediu ajuda para se entregar.

 

O corpo da vítima foi encontrado no chão, com marcas de perfuração, inclusive no pescoço, dentro da casa dela, no bairro Jardim Bela Vista, em Guarulhos. No local, havia muito sangue e uma faca quebrada.

 

Leia a matéria completa noportal Metrópoles. 

Mais de Acervo