° / °

Acervo
SÃO PAULO

Carro de luxo que disputava racha bate em moto e deixa passageira amputada

Dois carros de luxo disputavam racha em Alphaville quando um deles atropelou um mototaxista; mulher de 36 anos perdeu a perna direita

Publicado: 21/05/2024 às 08:58

Avenida de Alphaville, em Barueri, onde racha entre carros de luxo deixou dois feridos/Crédito: Reprodução/TV Globo

Avenida de Alphaville, em Barueri, onde racha entre carros de luxo deixou dois feridos/Crédito: Reprodução/TV Globo

Avenida de Alphaville, em Barueri, onde racha entre carros de luxo deixou dois feridos

Um mototaxista que estava com uma passageira foi atropelado por um carro de luxo que, segundo a polícia, estava disputando um racha em uma avenida de Alphaville Industrial, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20/05). A passageira, uma mulher de 36 anos, perdeu a perna direita.

 

Segundo a polícia, dois carros de luxo disputavam uma corrida em alta velocidade na Alameda Rio Negro quando um deles atingiu a traseira de um mototaxista com uma passageira. Feridos, os dois foram levados ao Hospital Geral de Barueri. A mulher de 36 anos perdeu a perna direita.

 

Ainda consciente, o motociclista de aplicativo afirmou aos guardas civis que atenderam a ocorrência que se lembra apenas de ter “sentido uma forte batida”. Ele não se feriu gravemente.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

Mais de Acervo