Vídeo: cratera 'engole' homem que caminhava em calçada
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Publicado: 01/04/2024 às 15:16

Vítima não teve o nome e idade revelados/foto: Reprodução
Um homem foi engolido por uma cratera que se abriu no momento em que ele caminhava numa calçada em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º). O acidente ocorreu no bairro Gilberto Machado.
A vítima não teve o nome e idade revelados, mas a prefeitura de Cachoeiro informou que trata-se de um médico ortopedista.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver um homem de azul, caminhando pela via segurando uma sacola. De repente, a calçada cede e ele cai no buraco.
Veja:
%u27A1%uFE0F Homem é %u201Cengolido%u201D por cratera enquanto caminhava em calçada
— Metrópoles (@Metropoles) April 1, 2024
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º/4) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Leia: https://t.co/0e47P3vLPt pic.twitter.com/S7lsPneDMv
Confira as informações completas no Metrópoles.