CASAL
Homem que teve o pênis amputado reata com mulher suspeita do crime
Os dois têm trocado cartas em que afirmam retomada do casamento. Em vídeo, o homem diz amar a ex, apesar de ela ter cortado o pênis dele
Publicado em: 08/04/2024 11:10 | Atualizado em: 08/04/2024 11:51
![]() |
Frentista que teve pênis amputado e a autora do crime (Crédito: Reprodução) |
O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis amputado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. O crime foi motivado por uma traição do homem, que teve um caso com a sobrinha da mulher, de 15 anos.
Em uma vingança, ela prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Na delegacia, ela confessou toda a trama e foi presa. Já o homem passou por uma série de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado.
No entanto, houve uma reviravolta na história. À época do crime, no fim do ano passado, o homem era taxativo em dizer que não perdoaria Daiane, porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.
Confira a matéria completa no Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS