MINAS GERAIS

Mulher é agredida com barra de ferro pelo ex-namorado em BH

Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Odilon Behrens com uma fratura no punho direito

Publicado em: 15/04/2024 13:28 | Atualizado em: 15/04/2024 13:49

Câmera de segurança flagrou momento da agressão (Crédito: Reprodução)
Câmera de segurança flagrou momento da agressão (Crédito: Reprodução)

Uma mulher, de 42 anos, foi agredida na manhã desse sábado (13/4) pelo ex-namorado, de 36 anos, em uma rua do Bairro Madre Gertrudes, próximo ao Anel Rodoviário, na Região Oeste de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o atual namorado da vítima afirmou que o ex a agrediu com uma barra de ferro. Depois das agressões, o suspeito fugiu em um carro prata.

 

Em vídeo de uma câmera de segurança da região, é possível ver quando o homem desce de um carro com uma barra de ferro, sai correndo atrás da mulher e começa a agredi-la com o objeto. Ela tenta fugir do ex-namorado, mas cai em via pública e é alcançada por ele.

 

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Odilon Behrens com uma fratura no punho direito. Ela não conseguiu dar a sua versão do crime devido ao estado de choque.

 

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O órgão esclarece que foi instaurado Inquérito Policial e até o momento, o suspeito não foi conduzido à delegacia de plantão. As investigações encontram-se em andamento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte.

 

As informações são do Estado de Minas. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL