SÃO PAULO
Dono de Porsche oferece 1 salário mínimo por mês à família de motorista
Empresário dirigia um Porsche em alta velocidade quando colidiu com o carro conduzido por Ornaldo Silva Viana, de 52, que morreu
Publicado em: 12/04/2024 20:42
![]() |
Iniciativa consta no inquérito policial (foto: Reprodução/TV Globo) |
A defesa do motorista do Porsche Fernando Sastre Filho, de 24 anos, se dispôs a pagar cerca de 1 salário mínimo mensal à família do motorista de aplicativo, Ornaldo Silva Viana, de 52 anos, morto após o acidente de 31 de março, na zona leste de São Paulo.
A iniciativa foi incluída no inquérito policial na última quinta-feira (11). Segundo a Folha de S. Paulo, Nele, os advogados de defesa citam que “através da autoridade policial por meio verbal, se colocaram, junto ao advogado dos familiares da vítima, à disposição para as assistências necessárias”, ação que foi recusada pelos representantes dos familiares da vítima com o argumento de que “não era o momento ”.
A petição ainda revela que os advogados do empresário ouviram, por meio da imprensa, que a família de Ornaldo estaria enfrentando problemas financeiros e, por isso, ofereceram uma ajuda de R$ 1.412 (salário mínimo) mensais.
Confira as informações completas no Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS