Vítima de estupro coletivo na Índia enfrenta ataques cruéis nas redes sociais
Brasileira relatou que foi vítima de estupro coletivo na Índia. Segundo a mulher, ela tem recebido ataques após denunciar o crime
Publicado: 04/03/2024 às 10:00

Fernanda e Vincente foram atacados em acampamento na Índia/Crédito: Reprodução/ Instagram
Após denunciar ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, a influencer brasileira Fernanda Santos relata que está recebendo ataques por meio das redes sociais. Segundo a mulher, ela e o marido já viajaram para 66 países e que nunca tiveram problemas. No entanto, após reportar o crime vem recebendo “comentários absurdos”.
O crime aconteceu na última sexta-feira (1º/3), no distrito de Dumka, quando o casal, que estava a caminho do Nepal, foi espancado. Os bandidos levaram Fernanda para um local isolado e a violentaram sexualmente.
[SAIBAMAIS]
De acordo com a embaixada brasileira em Nova Déli, três dos sete suspeitos já foram identificados e estão presos. Os nomes deles não foram divulgados.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.