Sequestrador de ônibus no Rio se entrega à polícia após 3 horas de negociações
Ele manteve 17 reféns e atirou em duas pessoas em veículo que seguiria da capital fluminense para Juiz de Fora (MG)
Publicado: 12/03/2024 às 18:37

Ônibus da Viação Sampaio foi sequestrado por volta de 15h/foto: Divulgação
O homem que sequestrou um ônibus de viagem no Rio de Janeiro se entregou à Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (12).
O sequestrador tinha duas passagens na polícia por roubo e se chama Paulo Sérgio Lima e tem 29 anos. Ele foi levado para a 4ª DP (Praça da República).
O sequestrador que mantinha 17 pessoas reféns na tarde desta terça-feira (12) em um ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro se entregou e foi preso. Imagens mostram o momento que o homem é conduzido por policiais. pic.twitter.com/YNnViDhoJ0
— 98 FM Natal (@98FMNatal) March 12, 2024
Ele manteve 17 reféns e atirou em duas pessoas. Ainda conforme a PM, os sequestrados foram liberados sem ferimentos aparentes e passarão por consultas iniciais com médicos do Corpo de Bombeiros.
[SAIBAMAIS]
Os militares foram chamados por volta das 15h para atender à ocorrência de sequestro do ônibus da Viação Sampaio que seguiria da capital fluminense para Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A negociação durou cerca de três horas e a motivação do crime está sendo investigada.
Confira as informações no Estado de Minas.