Acervo
RIO GRANDE DO NORTE
Polícia acha munição de fuzil em esconderijo de fugitivos de Mossoró
Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça fugiram do presídio de segurança máxima de Mossoró e são procurados há 18 dias
Publicado: 02/03/2024 às 08:30

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça/Foto: Reprodução
Autoridades suspeitam que os criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró estão armados com fuzil. Investigadores localizaram munições desse tipo de arma no esconderijo que Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque) se abrigaram por oito dias na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte. O responsável pelo terreno foi preso suspeito de auxiliar a dupla durante a fuga.
Conforme a coluna informou, um forte efetivo policial se concentra na região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, desde a noite dessa quinta-feira (29/2). As buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça chegam ao 18º dia neste sábado (2/3).
Moradores informaram às autoridades que viram a dupla saindo de uma plantação de bananas. Assustadas, mulheres e crianças teriam gritado por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais localizados.
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.