ACIDENTE

Piloto de Caruaru morre em queda de avião no interior da Bahia

De acordo com a prefeitura de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia, o piloto da aeronave morreu no local

Publicado em: 14/03/2024 15:35 | Atualizado em: 14/03/2024 17:30

Queda ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) (foto: Reprodução/Redes sociais)
Queda ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) (foto: Reprodução/Redes sociais)

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-110, em São Sebastião do Passé, interior da Bahia. O piloto da aeronave morreu no local. Ele era de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

 

Identificado como Jairo Souza, o piloto estava sozinho no avião, segundo informações preliminares da Polícia Militar. A queda da aeronave, de modelo Seneca PT-REY, ocorreu perto de uma fábrica de velas, em Sereia.

 

Segundo apuração da TV Sudoeste, a aeronave saiu de Caruaru, em Pernambuco, e seguia para Guanambi, no sudoeste da Bahia. O avião tinha sido comprado por dois empresários da região. 

 

A Prefeitura de Caruaru lamentou a morte do piloto. Leia a nota:

 

 “A Prefeitura de Caruaru recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Jairo Souza, presidente do Aeroclube de Caruaru, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na zona rural de São Sebastião do Passé, na Bahia. Ele era piloto de avião e contribuiu bastante com a história do nosso Aeroporto Oscar Laranjeira, sendo filho do fundador do aeroclube de Caruaru, Jaime de Souza. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos diante desse momento difícil. Que Deus conforte a todos.”

 

 

 

Leia mais no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL