SÃO PAULO
Caso Dimas: laudos indicam que não houve violência nem uso de drogas
Relatórios médicos confirmam versão de que Dimas e Livia fizeram sexo com camisinha; imagens da jovem no prédio do jogador são divulgadas
Publicado em: 25/03/2024 11:50
![]() |
Resultados dos laudos foram divulgados pelo Fantástico, que também exibiu imagens da chegada de Livia ao prédio do jogador (Foto: Reprodução/TV Globo ) |
Laudos oficiais divulgados esta semana obre a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro com o jogador de futebol Dimas Cândido de Oliveira, 18, indicam que não houve violência e que o casal não ingeriu drogas nem bebidas alcoólicas.
Livia morreu no dia 30 de janeiro na zona leste de São Paulo. Ela tinha se encontrado pela primeira vez com Dimas, que à época integrava a categoria sub-20 do Corinthians. Os dois conversavam havia três pelas redes sociais.
Os resultados dos laudos foram divulgados pelo Fantástico, da TV Globo. O programa também exibiu imagens da chegada de Livia ao prédio do jogador, no bairro do Tatuapé e do casal caminhando no corredor dos elevadores.
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS