CASO DIMAS

Polícia pede 3 exames para descobrir a causa da morte da jovem do caso Dimas

Jovem de 19 anos morreu após encontro com Dimas Filho, jogador da base do Corinthians; atestado de óbito apontou ruptura em partes íntimas

Publicado em: 02/02/2024 07:37 | Atualizado em: 02/02/2024 07:41

Livia tinha 19 anos de idade (Crédito: Reprodução / Redes Sociais
)
Livia tinha 19 anos de idade (Crédito: Reprodução / Redes Sociais )

A Polícia Civil aguarda o resultado de três exames do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que causou a lesão na região genital da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos. Ela morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, 18, da categoria de base do Corinthians, na última terça-feira (30/1).

 

O atestado de óbito, emitido no hospital, aponta que Livia morreu em decorrência de uma ruptura de uma membrana, chamada “saco de Douglas”, localizada na região da pelve, na parte de baixo do abdômen, entre o útero e o reto. Para esclarecer as circunstâncias da lesão, os investigadores solicitaram exames necroscópico, sexológico e toxicológico.

 

A equipe médica do hospital identificou o corte, de cerca de cinco centímetros, e o apontou como a causa do sangramento que matou a jovem. O advogado Alfredo Porcer, que representa a família da vítima, diz que os indícios até o momento são que a lesão tenha acontecido durante ato sexual entre Livia e Dimas.

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL