Equipe policial de São Paulo desloca-se a Minas Gerais para capturar suspeito de homicídio do PM da Rota
Kaique Coutinho, ''Chip'', foi preso nessa quarta-feira pela PM de MG; soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo foi morto em 2 de fevereiro
Publicado: 15/02/2024 às 10:04

O assassino fugiu logo após o tiro no policial/Crédito: Divulgação/SSP
Uma equipe da Polícia Civil de Santos viaja nesta quinta-feira (15/2) para Minas Gerais para buscar o suspeito de matar o soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo. Kaique Coutinho do Nascimento, de 21 anos, conhecido como “Chip”, foi preso nessa quarta-feira (14/2) pela Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, no momento da prisão, Kaique teria confessado informalmente o crime.
Ele foi encontrado no bairro Gávea Sul. A PM mineira havia recebido a informação de que dois homens estariam traficando drogas no local. Quando chegaram, os policiais se depararam com Kaique e um comparsa.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.