CARNAVAL
Baby do Brasil sobre Ivete Sangalo após vídeo viral: ''Eu a amo''
O momento em que Baby do Brasil comenta sobre o apocalipse viralizou. Nesta segunda-feira (12/2), Baby publicou um vídeo sobre o caso
Publicado em: 12/02/2024 16:21 | Atualizado em: 12/02/2024 17:14
![]() |
Após viralizar a conversa entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil, a cantora de 71 anos publicou um vídeo nas redes sociais ((foto: Revista Quem/Reprodução)) |
Baby do Brasil publicou um vídeo nesta segunda-feira (12/2), após polêmica com a cantora Ivete Sangalo durante a participação da Baby no bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Durante a folia, transmitida pela Band Folia, a cantora de 71 anos profetizou o apocalipse e afirma que o arrebatamento ''tem tudo para acontecer''. O comentário foi rebatido por Ivete Sangalo que disse que o fim do mundo não resistiria ao ''Macetando'', seu hit de carnaval.
Após repercussão, Baby fez um vídeo se posicionando sobre o assunto e publicou nas redes sociais. ''Não poderia deixar de fazer essa mensagem para vocês, por tudo que está acontecendo, porque viralizou e eu quero dizer que, a Ivete é uma fofa, eu amo, é uma amiga querida de anos. Me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e só falou da minha história, de primeira cantora de trio. Linda, maravilhosa!'', diz.
''Foi lindo, lindo e de repente, quando ia parando (o trio) eu ouvi no ouvido direito o pai falar ‘fala, fala tudo’'', conclui.
Na legenda do vídeo, Baby afirmou que fará uma live para falar mais sobre o assunto. ''Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: ''Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo''!
A conversa aconteceu na noite de sábado (10/2), e Baby afirma: ''Todos atentos, porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos, procure o Senhor enquanto é possível'', aponta.
As informações são do Correio Braziliense.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS