Vídeo: criminoso quebra vidro de carro com cotovelo para roubar celular
A ação dos bandidos é semelhante às realizadas pela chamada "gangue da cotovelada", que pratica assaltos pelo centro de São Paulo
Publicado: 31/01/2024 às 21:48

Crime aconteceu nesta terça-feira (30)/foto: Reprodução
Dois bandidos foram flagrados por câmeras de segurança roubando o celular de uma motorista que dirigia pela Rua Dom Lucas Obes, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo.
A ação é semelhante às realizadas pela chamada "gangue da cotovelada", que pratica assaltos pelo centro da capital paulista.
A dupla anda pela calçada mexendo em um aparelho celular por volta das 15h55 dessa terça-feira (30). Eles escolhem a vítima e um deles corre rapidamente na direção do veículo, quebrando o vidro do lado do passageiro com o cotovelo. A ação é rápida. O rapaz coloca o corpo dentro do carro e pega o smartphone da motorista.
%u27A1%uFE0F Bandido quebra vidro de carro com cotovelo para roubar celular
%u2014 Metrópoles (@Metropoles) February 1, 2024
A ação dos bandidos é semelhante às realizadas pela chamada %u201Cgangue da cotovelada%u201D, que pratica assaltos pelo centro de São Paulo
Leia: https://t.co/yLqXwG4NuY pic.twitter.com/W185KURfsp
Confira as informações completas no Metrópoles.