° / °
Brasil
AMEAÇA

Padre Julio Lancellotti recebe bilhete com ameaça: "Petista vagabundo"

O pároco da igreja São Miguel Arcanjo compartilhou o ocorrido nas redes sociais. A mensagem foi deixada na porta da igreja, na manhã deste domingo (27/08)

Publicado: 27/08/2023 às 15:18

O padre Julio Lancellotti atua na Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no estado de São Paulo/foto: Reprodução/Instagram

O padre Julio Lancellotti atua na Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no estado de São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

O padre Julio Lancellotti atua na Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no estado de São Paulo

O padre Julio Lancellotti recebeu um bilhete com ameaça, na manhã deste domingo (27/8). A mensagem, que estava escrita à mão, foi deixada na porta da igreja. O ocorrido foi compartilhado pelo padre por meio das redes sociais. 

 

"Bilhete que hoje estava na porta da igreja, encontrei logo cedo, colocaram com o portão fechado", escreveu Lancellotti na legenda da publicação. O bilhete acusa o religioso de defender os "direitos dos bandidos". 

 

"Padreco de merda, pensa que aqui é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo, usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aqui vai acabar, pode esperar", diz a mensagem. 

 

Nos comentários da publicação, diversos seguidores de Lancellotti enviaram mensagens de apoio ao pároco, incluindo fiéis, artistas e políticos. "Toda minha solidariedade ao Padre Julio Lancellotti, que mais uma vez recebe ameaças por sua força e coragem em ajudar a quem mais precisa", compartilhou a deputada federal Maria do Rosário. 

 

O padre Julio Lancellotti atua na Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Paulo. Por meio das redes sociais, o religioso compartilha ações que realiza a favor das pessoas em situação de rua. 

 

O religioso também coordena a Pastoral do Povo de Rua de São Paulo. Em abril deste ano, Lancellotti pediu que o governo do estado fizesse uma pausa na ação de retirada dos moradores de rua que acontecia na época. 

?

 

Confira a notícia no Correio Braziliense 

Mais de Brasil

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP