Medida de segurança

Governador do RJ anuncia construção de muro em linha vermelha

Para Cláudio Castro, os muros evitarão que balas perdidas atinjam a via

Publicado em: 10/08/2023 20:09

O muro de 30 cm de espessura será um dos mecanismos de segurança adotados (foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
O muro de 30 cm de espessura será um dos mecanismos de segurança adotados (foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, anunciou, nessa quarta-feira (9/8), durante início das obras de recuperação do trecho cedido ao estado da Linha Vermelha, que um muro será construído nas laterais da rodovia.

 

De acordo com o governador, o objetivo é garantir a segurança de todos que passam pela pista e evitar que balas perdidas atinjam os usuários da via. Os muros, de 30 cm de espessura, se estenderão ao longo de 13,8 km, entre a Ilha do Governador, na zona norte do Rio, e o acesso à Rodoviária Presidente Dutra, na Baixada Fluminense.

 

Confira a notícia completa no Metrópoles 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL