TRAVESSURA

Menino de 2 anos entra em máquina de pegar pelúcias no Rio

Publicado em: 18/08/2022 13:20

 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
crédito: Redes sociais/Reprodução
Quem nunca viu o bichinho de pelúcia cair das garras da máquina de brinquedos e quis ir lá pegar com a própria mão? Samuel, de 2 anos, não só quis, como foi. O menino foi registrado preso dentro da máquina de pegar pelúcias em um shopping na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro na noite dessa terça-feira (16), e viralizou.

A criança estava com os pais no shopping e, quando eles foram lanchar, ele deu um jeito de entrar pelo buraco de onde saem os brinquedos. Quando a mãe viu, ele já estava lá dentro, se divertindo com as pelúcias.

A mãe ainda tentou pedir para o filho sair da máquina, mas ele não queria saber: sua única preocupação era escolher qual ursinho ia levar. Nessa altura, o local já estava cheio de gente achando graça na arte que Samuel aprontou.
 
 

Depois da confusão, a máquina foi aberta pelos técnicos do aparelho, e Samuel foi retirado com segurança. O desfecho mereceu uma rodada de aplausos dos espectadores, e o menino saiu com o ursinho de pelúcia embaixo do braço.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL