TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso após esfaquear a ex-namorada em Minas Gerais

Publicado em: 16/08/2022 10:01

 (Foto:  Reprodução)
Foto: Reprodução
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 50 anos, no bairro Milionários, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (15/8).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e, assim que as viaturas chegaram ao local do crime, encaminharam a vítima para o Hospital Júlia Kubitscheck, no mesmo bairro.

Segundo os médicos, Elaine levou nove facadas. Segundo a PM, nenhuma atingiu órgãos vitais e o estado de saúde da vítima é estável.

Mesmo sedada, a mulher contou aos militares que o ataque foi motivado por uma discussão.

Disse ainda que ela e o agressor tiveram um relacionamento que começou ainda este ano, mas não estavam mais juntos. A vítima também afirmou que tinha medida protetiva contra o homem, mas a informação não foi confirmada pelos militares.

O crime foi gravado por câmeras de segurança. Após buscas pela região, o suspeito foi encontrado dentro de uma casa abandonada.

O suspeito chegou a contar para os policiais diferentes versões para justificar sua presença no local, mas, por causa das contradições, o homem acabou confessando o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que foi ameaçado pela vítima e que ela disse que ele seria atropelado pelo filho dela. Quando, supostamente, deu as costas para a vítima, ela arremessou uma pedra contra ele.

O homem também afirmou que a ex-companheira voltou ao apartamento dela e buscou uma faca. Na versão que ele contou, ela voltou ao local da discussão para atingi-lo, mas conseguiu dominar a mulher e agir em defesa própria.

O suspeito contou à PM que descartou a faca em um local com entulhos. A arma utilizada no crime foi recuperada pelos militares ainda suja de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde prestou depoimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL