Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

BRIGA

Jovem de 13 anos esfaqueia colega de 15 por roupas emprestadas em Minas

Publicado em: 21/07/2022 10:10

 (Foto: Divulgação/PMMG)
Foto: Divulgação/PMMG
Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada por uma colega de apenas 13 anos, em Patos de Minas, Alto Paranaíba, nessa terça-feira (19). O motivo do ataque foi o atraso na devolução de roupas emprestadas. A menor infratora agiu com ajuda de uma amiga e ambas são procuradas.

O crime aconteceu no Bairro Coração Eucarístico e, de acordo com a Polícia Militar (PM), como a mais jovem demorava para devolver as roupas, ela passou a cobrar o retorno do material.

Não se sabe se houve algum tipo de ameaça ou desavença anteriormente. O fato é que as cobranças fizeram com que a adolescente se enfurecesse.

Ela, então, chamou outra colega, também de 13 anos, e as jovens foram até a casa da vítima. Lá, ela foi atacada com três facadas nas costas e também teve ferimentos superficiais pelo corpo. As autoras fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os exames mostraram que as lesões eram menos graves do que se poderia imaginar, pois nenhum órgão foir atingido.

De acordo com a PM, com a identificação das duas meninas feita pela adolesente mais velha, as infratoras foram procuradas em diligências dos militares, mas até a tarde desta quarta-feira (20) não tinha sido encontradas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco