Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SEXO DO BEBÊ

Chá revelação dá errado, e tia fica coberta de pó roxo

Publicado em: 27/07/2022 13:55

A ansiedade para descobrir o sexo do bebê da sobrinha fez com que a cozinheira Célia de Oliveira Barbosa ficasse coberta por um pó roxo durante o chá revelação, no último domingo (24), no Guarujá, no litoral de São Paulo.

As imagens foram gravadas pela madrinha da bebê e compartilhada no perfil do TikTok de Aline Barbosa, filha de Célia. O pó roxo estava dentro de uma bola de isopor, chutada pelo pai da criança. Caso fosse menino, a cor seria verde, e o roxo indicaria que o bebê é uma menina. 

Em entrevista ao G1, Célia contou que foi a curiosidade em saber qual seria o sexo do bebê que fez com que ela ficasse perto dos novos papais.

“Todo mundo estava na frente, e eu, atrás [do pai da criança]. Vim para a frente, estava muito ansiosa para saber. Foi uma coisa tão espontânea que a gente nem pensou que ia dar isso”, afirmou. 

O casal Lyandra e Gabriel, que já é pai de uma menina de cinco anos, levou um tempo para entender o que havia acontecido. 

Célia coberta de roxo 

O vídeo viralizou nas redes sociais, e os internautas fizeram comparações divertidas com a história inusitada de Célia. “Assim nasceu o Thanos”, disse um usuário, em referência ao vilão de “Os Vingadores”.  

Outro internauta afirmou “Venha com saúde, Nubank”, já que a logo do banco tem a cor roxa.

Família levou na esportiva

O chá revelação foi feito na rua dos pais e reuniu amigos próximos e parentes da criança. A alegria pela chegada de uma nova menina foi tanta que todos da festa demoraram a perceber o que havia acontecido com Célia.

“Na hora que a bola explodiu e o pó caiu no rosto dela, todo mundo comemorou, mas meu padrasto e meu tio repararam no que tinha acontecido. Depois disso, tudo mundo começou a rir”, contou a filha Aline ao UOL.

Célia afirmou que levou na brincadeira justamente pelas risadas de quem estava presente. "Se tornou uma coisa engraçada, né? As pessoas me viram toda roxa e começaram a rir. Ficou com uma brincadeira e agora está essa festa", falou. 
 

Como o pó colorido era um corante alimentício, a cozinheira não teve problemas para se limpar e conseguiu tirar a cor roxa em um banho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco