Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ASSALTO

Troca de tiros no Sicoob deixa assaltante morto no Maranhão

Publicado em: 21/06/2022 11:19

Homem tenta assaltar agência bancária e morre em troca de tiros  (Foto: Divulgação )
Homem tenta assaltar agência bancária e morre em troca de tiros (Foto: Divulgação )
Um homem morreu em troca de tiros após tentar roubar uma agência do Banco Sicoob, no município de São Mateus, no Maranhão. O suspeito fingiu ser uma pessoa acidentada, com pinos na perna, para passar armado pelo detector de metal sem gerar desconfiança. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20). 

Nilton César Silva Aguiar já tinha passagens pela polícia. Em depoimento, testemunhas afirmaram que ele chegou, inclusive, a conversar com uma atendente do banco. Em seguida, tentou render o segurança, que reagiu ao assalto e iniciou a troca de tiros. 

Ambos foram baleados - o suspeito e o vigilante. O segurança foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Nilton César morreu no local. 

Outros dois suspeitos, que supostamente acompanhavam Nilton, fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Foram apreendidos, ainda, dois revólveres de calibre 38 - um do suspeito e o outro do vigilante - além de 12 munições. O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Mateus. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco