Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

AMAZÔNIA

Mulher de jornalista desaparecido faz apelo às autoridades brasileiras

Publicado em: 07/06/2022 18:22 | Atualizado em: 07/06/2022 18:35

 (crédito: Reprodução/redes sociais)
crédito: Reprodução/redes sociais
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Alessandra Sampaio, mulher do jornalista inglês desaparecido, Dom Phillips, desde domingo (5), pede para as autoridades brasileiras intensificarem as buscas. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (7).

"Eu queria fazer um apelo para o governo federal, para os órgãos competentes, para intensificarem as buscas. A gente ainda tem um pouquinho de esperança de encontrar eles. Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida vivo… eles têm que ser encontrados, por favor. Intensifiquem essas buscas", apela Alessandra.

Dom Phillips está desaparecido com o indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia, entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte, distante 1.135km de Manaus.

"Eu não quis falar antes porque a família toda está muito chocada e a gente não está sabendo reagir. Mas eu estou fazendo esse apelo, por favor, para intensificar essas buscas", diz Alessandra, muito emocionada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco