Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

BELÉM

'Loja do ex' recebe presentes de relacionamentos que acabaram

Publicado em: 10/06/2022 18:43

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
Uma loja montada em um shopping em Belém, no Pará, está arrecadando presentes de ex-namorados para serem selecionados e doados. As informações são do portal g1.

Chamada de Loja do ex, eles estão recolhendo presentes de pessoas que terminaram um relacionamento e não sabem o que fazer com as lembranças para serem doadas ao Movimento de Emaús.

As doações podem ser feitas até dia 30 de junho, das 10h às 22h. A iniciativa é para ajudar famílias carentes.

As ações são voltadas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a fim de combater a exploração infanto-juvenil.

Segundo a gerente de marketing, Lidiane Melo, a Loja do Ex arrecada itens que a pessoa ganhou e não quer ver mais como roupas, almofadas, acessórios, objetos de casa e livros. 

"É uma ação de desapego por uma boa causa. Com o final da relação, muitos costumam jogar fora objetos em bom estado de conservação. Então, a nossa ideia é receber esses itens e doar para o Movimento de Emaús, que realiza trabalho social sério junto às crianças e adolescentes há mais de 50 anos na capital paraense”, comenta Lidiane.

Além da doação, as pessoas poderão deixar uma mensagem para ex-namorados e ex-namoradas no "Painel do Desapego" da loja.

A organização afirma que a ideia é transformar a atividade em um momento de descontração, que, além da prática de boa ação, o público também poderá se divertir e mostrar que os antigos relacionamentos já estão superados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco