Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RIO DE JANEIRO

Justiça decreta prisão de suspeitos por morte da blogueira Aline Borel

Publicado em: 10/06/2022 15:16

 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
crédito: Reprodução/Redes sociais
Quatro suspeitos de participarem do homicídio da influenciadora digital Aline Borel em abril foram identificados e tiveram prisão decretada pela justiça.

Aline Borel, 28 anos, foi encontrada morta no dia 21 de abril, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com marcas de tiros.

O caso estava sendo investigado pela 118ª DP da Polícia Civil. A corporação informou que o assassinato teria sido motivado pela amizade de Aline com pessoas que seriam ligadas a uma suposta milícia que estaria tentando se implantar em um bairro da cidade.

Os suspeitos do crime desconfiavam que ela seria uma informante da suposta milícia, o que foi apontado pelas investigações que não era verdade.

Policiais da delegacia de Araruama realizaram nesta quinta-feira (9), uma operação para cumprir seis mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos. Uma das motos usadas para levar a vítima até o local do crime foi apreendida.

Segundo investigações, os autores do crime abordaram a influenciadora e mostraram a foto de um dos homens da suposta milícia e ela disse que o conhecia.

Eles então informaram que o homem teria que pagar pelo resgate dela. Aline aceitou subir na moto dos executores porque afirmou conhecer todas as pessoas no bairro.

A gravação de uma câmera de segurança mostra o momento em que Aline é levada de moto pelos suspeitos. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. Segundo a polícia, é a mesma que foi apreendida em uma operação da Policia Militar no local após o crime.

Os envolvidos já estavam presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Araruama. Todos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco