Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Em Minas Gerais, criança foi baleada na cabeça enquanto brincava com revólver

Publicado em: 17/06/2022 22:06

 (Foto: Corpo de Bombeiros)
Foto: Corpo de Bombeiros
Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça enquanto brincava com um revólver dentro de sua residência, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que trabalha como segurança mantinha a arma de fogo guardada na casa. Em determinado momento, ele precisou sair, e as quatro crianças que estavam no imóvel acharam o revólver e começaram a brincar.

Em um momento de descuido, a arma caiu no chão e disparou, acertando o menino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o projétil atingiu a região da nuca, atravessou o cérebro e se alojou na cabeça do garoto.

Ao escutar o barulho do tiro, a família socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros transportou a vítima para a Santa Casa.

Enquanto era entubada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pela equipe da UPA. Até o fechamento desta matéria, a informação era que o garoto se encontrava em estado grave na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco